A loja on-line da GradinaMax aceita pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pedidos são processados diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pedidos são concluídos e enviados de acordo com a tabela.
Material de remessa
Você não precisa esperar semanas ou meses para fazer um pedido, pois os pedidos feitos antes do início da temporada e durante a temporada serão despachados ao mesmo tempo..
Produto |
Prazos de envio de pedidos |
|
Sementes, cogumelos, fertilizantes, acessórios de jardim |
Durante todo o ano |
|
Plantas de morango |
Durante todo o ano |
|
Mudas de frutas e bagas |
Durante todo o ano |
|
Estacas de rosas |
Durante todo o ano |
|
Flores perenes |
Flores perenes |
De março a novembro |
Plantas ornamentais |
Durante todo o ano |
|
Bulbos de flores da primavera |
Março a maio |
|
Bulbos com flores de outono |
Setembro a novembro |
As condições meteorológicas, a zona climática e os desejos do cliente são levados em consideração ao enviar o pedido.
Você gostaria de receber sua remessa o mais rápido possível? Certifique-se de escrever nas observações do seu pedido que você precisa de uma remessa urgente e indique a data em que gostaria de receber a encomenda. Esses pedidos têm prioridade automaticamente e são enviados fora de ordem.
Pelo telefone
Para fazer um pedido, forneça
Dados pessoais - nome, endereço de entrega, número de telefone.
O que você deseja comprar - por número de item ou nome da variedade.
Método de entrega desejado - por courier DPD,
Depois de enviar seu pedido, você receberá uma mensagem SMS com o número do pacote para rastreamento.
Depois de fazer uma compra, você receberá um e-mail e uma mensagem de texto confirmando o pedido.
Observação: Em alguns casos, seu pedido pode ser processado sem contato com nosso consultor.
O envio de um pedido pelo site é a maneira mais rápida e conveniente de fazer uma compra. As solicitações são aceitas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para a conveniência dos compradores, foi desenvolvido um sistema de status, que é atribuído ao seu pedido quando ele é aceito, concluído ou despachado. É possível consultá-los em sua conta de cliente e você será informado das alterações por e-mail e SMS. Status básico do pedido:
Novo - assim que o pedido for feito, você deverá receber um e-mail em seu endereço eletrônico informando que o pedido foi feito com sucesso. Se o e-mail não chegar, o pedido não foi aceito ou você digitou o endereço de e-mail errado.
Enviado para processamento - o pedido é enviado ao depósito para completar o pacote.
Enviado - o pedido foi enviado por courier ou correio. Ao receber esse status, você receberá um número para rastrear o pacote no site da transportadora.
Cancelado - um pedido pode ser cancelado se todos os detalhes de envio necessários não forem fornecidos, se o pagamento não for feito no prazo, se o produto pedido não estiver em estoque, se o pedido não tiver sido confirmado ou se o comprador o tiver cancelado pessoalmente. Assim que recebermos esse status, nossos consultores entrarão em contato com o cliente para esclarecer a situação. Se o pedido tiver sido cancelado por engano, nós o restabeleceremos e o enviaremos para seu endereço.
Negado - o comprador não coletou o pacote nos correios ou no serviço de entrega.
Entregue - o pedido foi entregue e pago.
Encontre a variedade ou espécie em que você está interessado usando a barra de pesquisa.
Você deseja comprar espécies e variedades selecionadas:
Digite o nome da variedade na barra de pesquisa e faça uma pesquisa.
Clique em “Product catalogue” (Catálogo de produtos) e vá até a categoria desejada.
Use os filtros à esquerda para refinar seus critérios de pesquisa.
Na guia do produto selecionado, clique em: “TO CART”
Em seguida, você pode adicionar outros produtos clicando no botão “CONTINUE SHOPPING” ou prosseguir para a finalização da compra clicando no botão “ORDER”
Depois de adicionar todos os produtos de seu interesse, prossiga para o checkout clicando em “ORDER” ou clicando no ícone do carrinho de compras no canto superior direito da página e no valor que deseja gastar.
Verifique a lista de produtos adicionados e use os botões + e - para reduzir ou adicionar quantidades de itens pedidos.
Digite o código promocional (se houver) no campo fornecido, clique na seta verde e o valor do seu pedido será automaticamente recalculado.
Clique no botão ORDER e preencha o questionário do comprador, fornecendo seus dados pessoais e de contato. Escolha o método de pagamento (pagamento em dinheiro na entrega ou pagamento on-line) e o método de entrega (courier DPD).
Em seguida, clique no botão ORDER AND PAY (Pedir e pagar).
Quando você seleciona um método de pagamento on-line, o sistema o redireciona automaticamente para o site Przelewy24, onde você pode fazer o pagamento de forma rápida e segura usando seu banco on-line ou cartão de pagamento.
Depois de fazer o pedido, uma confirmação do pedido será enviada para o endereço de e-mail fornecido, juntamente com o número individual do pedido №...
Se precisar de ajuda ao fazer seu pedido, use o bate-papo on-line. Essa é a maneira mais rápida de entrar em contato com nosso consultor.
“Meu jardim” é um catálogo de seus produtos favoritos e interessantes.
“Meu jardim” é extremamente útil quando você selecionou um produto, mas:
Adicione seus produtos favoritos a “Meu jardim” e não perca mais tempo procurando por eles. Quando estiver pronto, eles estarão esperando por você!
Adicione itens à seção “Meu guia” e crie uma coleção prática de seus favoritos.
Após o registro, você receberá uma CONTA PESSOAL, que armazenará o histórico de compras e outras atividades
realizadas no site. Você pode :
Após inserir seus dados, confirme seu registro. Aguarde um e-mail com um link de verificação, acesse o site
GradinaMax e aproveite todas as vantagens que preparamos para os clientes registrados.
O processo de
registro é realizado HOJE. Caso tenha inserido dados incorretos, é possível corrigi-los acessando a seção
“Meus dados” após a autorização.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h.
Consulta :
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00, sábado, das 10:00 às 16:00.