Departamento de consultas
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Como encomendar

A loja on-line da GradinaMax aceita pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pedidos são processados diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os pedidos são concluídos e enviados de acordo com a tabela.

Material de remessa

Prazos de entrega

Você não precisa esperar semanas ou meses para fazer um pedido, pois os pedidos feitos antes do início da temporada e durante a temporada serão despachados ao mesmo tempo..

 Produto

Prazos de envio de pedidos

 Sementes, cogumelos, fertilizantes, acessórios de jardim

Durante todo o ano

 Plantas de morango

Durante todo o ano

 Mudas de frutas e bagas

Durante todo o ano

 Estacas de rosas

Durante todo o ano

 Flores perenes

Flores perenes

De março a novembro

 Plantas ornamentais

Durante todo o ano

 Bulbos de flores da primavera

Março a maio

 Bulbos com flores de outono

Setembro a novembro


HORÁRIOS DE ENVIO DATA PREVISTA DE ENVIO

  1. As condições meteorológicas, a zona climática e os desejos do cliente são levados em consideração ao enviar o pedido.

  2. Você gostaria de receber sua remessa o mais rápido possível? Certifique-se de escrever nas observações do seu pedido que você precisa de uma remessa urgente e indique a data em que gostaria de receber a encomenda. Esses pedidos têm prioridade automaticamente e são enviados fora de ordem.

Como fazer o pedido:

Pelo telefone

Para fazer um pedido, forneça

  1. Dados pessoais - nome, endereço de entrega, número de telefone.

  2. O que você deseja comprar - por número de item ou nome da variedade.

  3. Método de entrega desejado - por courier DPD,

Depois de enviar seu pedido, você receberá uma mensagem SMS com o número do pacote para rastreamento.

Comprar on-line

  1. Depois de fazer uma compra, você receberá um e-mail e uma mensagem de texto confirmando o pedido.

  2. Observação: Em alguns casos, seu pedido pode ser processado sem contato com nosso consultor.

  3. O envio de um pedido pelo site é a maneira mais rápida e conveniente de fazer uma compra. As solicitações são aceitas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  4. Para a conveniência dos compradores, foi desenvolvido um sistema de status, que é atribuído ao seu pedido quando ele é aceito, concluído ou despachado. É possível consultá-los em sua conta de cliente e você será informado das alterações por e-mail e SMS. Status básico do pedido:

Novo - assim que o pedido for feito, você deverá receber um e-mail em seu endereço eletrônico informando que o pedido foi feito com sucesso. Se o e-mail não chegar, o pedido não foi aceito ou você digitou o endereço de e-mail errado.

Enviado para processamento - o pedido é enviado ao depósito para completar o pacote.

Enviado - o pedido foi enviado por courier ou correio. Ao receber esse status, você receberá um número para rastrear o pacote no site da transportadora.

Cancelado - um pedido pode ser cancelado se todos os detalhes de envio necessários não forem fornecidos, se o pagamento não for feito no prazo, se o produto pedido não estiver em estoque, se o pedido não tiver sido confirmado ou se o comprador o tiver cancelado pessoalmente. Assim que recebermos esse status, nossos consultores entrarão em contato com o cliente para esclarecer a situação. Se o pedido tiver sido cancelado por engano, nós o restabeleceremos e o enviaremos para seu endereço.

Negado - o comprador não coletou o pacote nos correios ou no serviço de entrega.

Entregue - o pedido foi entregue e pago.

Encontre a variedade ou espécie em que você está interessado usando a barra de pesquisa.

COMO FAZER O PEDIDO NA LOJA GRADINAMAX.PT

Você deseja comprar espécies e variedades selecionadas:

Digite o nome da variedade na barra de pesquisa e faça uma pesquisa.


Clique em “Product catalogue” (Catálogo de produtos) e vá até a categoria desejada.


Use os filtros à esquerda para refinar seus critérios de pesquisa.


Na guia do produto selecionado, clique em: “TO CART”


Em seguida, você pode adicionar outros produtos clicando no botão “CONTINUE SHOPPING” ou prosseguir para a finalização da compra clicando no botão “ORDER”


Depois de adicionar todos os produtos de seu interesse, prossiga para o checkout clicando em “ORDER” ou clicando no ícone do carrinho de compras no canto superior direito da página e no valor que deseja gastar.


Verifique a lista de produtos adicionados e use os botões + e - para reduzir ou adicionar quantidades de itens pedidos.


Digite o código promocional (se houver) no campo fornecido, clique na seta verde e o valor do seu pedido será automaticamente recalculado.


Clique no botão ORDER e preencha o questionário do comprador, fornecendo seus dados pessoais e de contato. Escolha o método de pagamento (pagamento em dinheiro na entrega ou pagamento on-line) e o método de entrega (courier DPD).


Em seguida, clique no botão ORDER AND PAY (Pedir e pagar).

Quando você seleciona um método de pagamento on-line, o sistema o redireciona automaticamente para o site Przelewy24, onde você pode fazer o pagamento de forma rápida e segura usando seu banco on-line ou cartão de pagamento.

Depois de fazer o pedido, uma confirmação do pedido será enviada para o endereço de e-mail fornecido, juntamente com o número individual do pedido №...

Se precisar de ajuda ao fazer seu pedido, use o bate-papo on-line. Essa é a maneira mais rápida de entrar em contato com nosso consultor.

“Meu jardim” é um catálogo de seus produtos favoritos e interessantes.

“Meu jardim” é extremamente útil quando você selecionou um produto, mas:

  1. estiver aguardando uma promoção;
  2. a data de plantio está errada;
  3. o produto não está disponível no momento;
  4. você deseja fazer o pedido em uma data posterior.


Adicione seus produtos favoritos a “Meu jardim” e não perca mais tempo procurando por eles. Quando estiver pronto, eles estarão esperando por você!


Adicione itens à seção “Meu guia” e crie uma coleção prática de seus favoritos.



Registro no site

Após o registro, você receberá uma CONTA PESSOAL, que armazenará o histórico de compras e outras atividades realizadas no site. Você pode :

  1. Acompanhar o status de seus pedidos.
  2. Visualizar o histórico de todas as suas compras no site.

Após inserir seus dados, confirme seu registro. Aguarde um e-mail com um link de verificação, acesse o site GradinaMax e aproveite todas as vantagens que preparamos para os clientes registrados.
O processo de registro é realizado HOJE. Caso tenha inserido dados incorretos, é possível corrigi-los acessando a seção “Meus dados” após a autorização.

Você tem alguma dúvida?

Entre em contato com nosso serviço de consultoria:

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Consulta :

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00, sábado, das 10:00 às 16:00.

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