Departamento de consultas
0

100% de garantia

Fazemos o possível para garantir que você fique satisfeito com sua compra em nossa loja gradinamax.pt

Vendemos mudas, bulbos e rizomas fortes e saudáveis, que são verificados novamente quando concluímos o seu pedido. Mas lembre-se, essas são plantas vivas - elas podem secar durante a viagem e, se plantadas incorretamente, podem morrer. Se isso acontecer, venha nos visitar, pois oferecemos uma garantia para nossos produtos.

Período de garantia - 90 dias

Você tem 90 dias para fazer uma reclamação ou substituir os produtos. Esse é um limite de tempo; após 90 dias, sua reclamação não será processada.

Período de processamento de reclamações - 4 dias

Você receberá nosso feedback em até quatro dias. Dentro desse período, processaremos sua reclamação e decidiremos se substituiremos ou não os produtos.

Custos de entrega - €0.

O material de plantio reclamado será enviado às nossas próprias custas. Você receberá o novo material de plantio gratuitamente.

No entanto, não se esqueça de nos enviar fotos das mudas mortas ou danificadas com antecedência. Em seguida, examinaremos sua reclamação. Se a sua reclamação for aceita, solicitaremos que você devolva as mudas para o nosso endereço.

Condições para reclamações

Sua reclamação será considerada se:

  1. Você recebeu a encomenda por correio ou transportadora no prazo máximo de 3 dias após a chegada da encomenda ao correio. O recebimento tardio afetará negativamente a condição das plantas e a garantia será anulada.
    O recebimento tardio afetará negativamente a condição das plantas e a garantia não será mais válida.

  2. Você forneceu fotos das mudas defeituosas com nossas etiquetas.

  3. Você solicitou uma substituição dentro do período de garantia de 90 dias a partir do recebimento do pedido.

Observe que não nos responsabilizamos por eventos climáticos em sua região que estejam fora de nosso controle (geada, granizo, chuva, seca), negligência das regras de plantio ou morte de plantas devido a geadas de inverno se você não tiver levado em conta as condições climáticas de sua região.

Tome uma decisão informada e considere os requisitos do produto antes de comprar.

No caso de uma solicitação de reembolso, o material de plantio de qualidade insuficiente deve ser devolvido ao nosso endereço em nossa embalagem NO MÁXIMO 14 dias após o recebimento. Não se esqueça de anexar ao pacote uma cópia do recibo e uma solicitação de reembolso por escrito.

Ao solicitar um reembolso, inclua:

  1. detalhes do vendedor ;

  2. Informações sobre o comprador;

  3. Detalhes da mercadoria devolvida (nome e quantidade);

  4. o motivo da devolução.

Em situações ambíguas, a loja se reserva o direito de solicitar a devolução das plantas para avaliação.

As plantas devem ser enviadas para o nosso endereço.

Endereço para devolução de pacotes de material vegetal:

Konstantynow Łódzki, ul. Łódzka 42, 95-050, NIP: 927-185-49-48, REGON: 521511993

Reservamo-nos o direito de recusar a resposta em caso de violação das condições de reclamação.

As sementes e o micélio não são cobertos pela garantia

Após o recebimento da remessa, avaliaremos a condição do material de plantio e, se for considerado insatisfatório, o dinheiro será transferido para o endereço do comprador em até três dias após uma decisão positiva sobre a devolução.


Você tem alguma dúvida?

Entre em contato com nosso serviço de consultoria:

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Consulta :

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00, sábado, das 10:00 às 16:00.

Atendimento ao cliente:

E-mail de contato: info@gradinamax.pt