Departamento de consultas
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Perguntas e respostas

Em quais cidades são feitas as entregas?

As encomendas são enviadas pelo correio DPD (escolha do cliente).
Para obter informações detalhadas sobre a entrega, você pode acessar aqui

Onde estamos localizados?

A empresa GradinaMax está localizada endereço:

Gradinamax Oksana Wieckowicz

Konstantynow Łódzki, ul. Łódzka 42, 95-050, NIP: 927-185-49-48, REGON: 521511993

Como você pode entrar em contato conosco?

Para entrar em contato com o gerente, escolha o método mais conveniente para você:

  1. Envie um e-mail para: info@gradinamax.pt
  2. Entre em contato com https://gradinamax.pt/support
  3. Inscreva-se em um bate-papo on-line.
  4. Inscreva-se em um serviço de mensagens instantâneas que lhe seja conveniente.
Como a planta é preparada para o transporte?

Antes do envio, o sistema radicular das plantas deve ser adequadamente hidratado. Para obter mais informações sobre a preparação de mudas para envio e embalagem de plantas, clique aqui.

Como posso obter um desconto de 10% em meu primeiro pedido?

Para se beneficiar de um desconto de 10% em seu primeiro pedido, inscreva-se em nosso boletim informativo neste site.

Existe uma garantia para o produto adquirido?

Sim, oferecemos uma garantia de 90 dias para o material de plantio vivo.
Saiba mais sobre as garantias GradinaMax aqui.

Como posso editar meu pedido e fazer alterações?

Para alterar seu pedido, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente.

  1. Envie um e-mail para info@gradinamax.pt
  2. Entre em contato com https://gradinamax.pt/support
  3. Inscreva-se no bate-papo on-line.
  4. Inscreva-se em um serviço de mensagens de sua escolha.
  5. Inscreva-se em um serviço de mensagens de sua escolha.
Como faço para redefinir minha senha do My Account?

Esqueceu sua senha? Não tem problema! Redefina sua senha em 2 minutos seguindo as instruções abaixo.

  1. Na caixa de login My Account, clique no ícone “Forgot your password” (Esqueci minha senha).
  2. No campo vazio, digite o endereço de e-mail que você forneceu quando se registrou no site.
  3. está feito! Enviaremos um e-mail para o endereço de e-mail registrado com sua nova senha.
Que fotos são necessárias para entrar em contato com o Atendimento ao cliente?
  1. As fotos devem ser nítidas e de boa qualidade - quaisquer problemas com o material de plantio anunciado devem estar claramente visíveis nas fotos.
  2. O tamanho da foto não deve exceder 7 MB
  3. As plantas nas fotos devem ser facilmente identificáveis e, portanto, devem ter uma etiqueta plástica com seu nome. Envie fotos da condição atual das plantas, tiradas no momento em que a solicitação for enviada.
  4. As fotos das plantas devem ser facilmente identificáveis. Fotos desfocadas, indistintas ou sem descrição não serão levadas em consideração. Agradecemos antecipadamente por respeitar as regras de envio de solicitações.
  5. Imagens baixadas de recursos de terceiros ou armazenadas na nuvem não serão aceitas.